sábado, 19 de setembro de 2015

1º dia - Aula de Jam, ilhada em casa, saladas e ligações confusas

Cesta de frutas daqui de casa


Quem disse que segunda é o dia da semana oficial para começar as coisas?
Neste sábado comecei o meu desafio e tem sido muito bom até o momento.
A parte mais difícil foi encontrar em cima da hora amigos para participar das brincadeiras, mas ai vai o que rolou:

*Acordar foi difícil, especialmente porque acordo cedo todos os dias para trabalhar. Então acordar cedo para ir na academia foi dureza, porém quando eu estava saindo encontrei uma vizinha que também malha no mesmo lugar e fomos juntas fazer a aula de Body Jam. Quase morri, pois fazia muito tempo que eu não frequentava a academia. Saí de lá me sentindo bem disposta.

*A alimentação ta sem açúcar e sem alimentos gordurosos. Porém to readaptando tudo, então já viu. Umas frutas de manhã, SALADA no almoço e por ai vai.

*Tinha combinado um passeio com um amigo, mas ele foi por água abaixo após cair uma chuva a tarde. Então a brincadeira foi ligar para meu irmão e falar com ele na língua do 'P'. Ele não entendeu no início e pensou que era um trote. hehehehe
Para quem não conhece, a brincadeira consiste em você colocar a letra P no início de cada sílaba.
Exemplo:
P-co P-mo P-vo P-cê P-es P-tá?

Foi difícil cumprir essa última, mas consegui improvisar algo infantil. Nenhum estranho me abordou hoje, então não precisei dar corda para nenhum desconhecido (mas até quando?).

Bem, é isso!
Parece que esse desafio mostrou que um dia pode ser uma aventura. Vamos ver o que será dos próximos dias.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário