terça-feira, 29 de setembro de 2015

10º dia- Filas, yoga e contando histórias

Minha vista por 4 horas.

Olá pessoas!

Ontem foi um longo dia, até mesmo para uma segunda feira.

*Consegui me alimentar certinho graças aos meus pais que olharam por essa pobre filha.

*Demorei 4 HORAS para ser atendida no hospital e descobri que estou com infecção, mas já ta passando.

*Fiz mais uma aula de yoga e essa foi mais puxada. As posições eram mais difíceis por envolver equilíbrio, mas foi muito boa.

*Antes de dormir brinquei com a minha mãe depois de chantageá-la para brincar comigo. (Você não está cumprindo com o seu papel de mãe! Você TEM que brincar comigo!)

Brincamos de adivinhar a história.
Ela pensa numa história e eu faço 5 à 6 perguntas nos quais ela tem que responder de maneira objetiva.
Ex: O que aconteceu?
R: Uma cirurgia.

A história eu errei rude. Errei feio!
Também! Era uma história muito complicada sobre um homem que tinha a vida invertida. Quando achar a história eu posto em um dos posts.

Bem, é isso por hoje.
Boa semana e viveremos por um mundo que conte mais histórias avessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário