segunda-feira, 21 de setembro de 2015

3º dia- Stop, "ai meu café" e academia

M101 captado em 'ultra violet' mostrado em roxo.


E estamos no terceiro dia, minha gente!

    *Que emoção, que cansaço e que saudades do café!
   Não consigo tomar café sem açúcar e não posso usar adoçante, pois tenho uma intolerância a ele. Os efeitos da falta de café aparecem aos poucos como uma dor de cabeça ali, sentindo o cheiro mais aguçado dele quando alguém passa com uma xícara... Mas faz parte.

    *Em compensação estou me sentindo bem. Durmo o suficiente e no fim de semana meu corpo acaba por cobrar as horas que ele acha que faltaram, então não me falta energia durante o dia.

    *Brinquei hoje de STOP com os meus alunos e achamos difícil pensar numa cor em inglês que começasse com F (fuchsia!). Acho que 'far ultraviolet' não conta para eles.

    *Chegando do trabalho resolvi umas coisas pessoais e acabei tirando um cochilo. Quão difícil não foi ir para a academia às 20hrs? Mas foi o que fiz.
   Mesmo que minha cama quentinha e meu corpo já relaxado dizendo que eu merecia descansar, a minha vontade e a voz malvada na minha cabeça (é, eu tenho uma voz malvada, mas isso eu deixo para outro dia) me fizeram colocar a roupa e sair sonolenta enquanto passava na frente de lanchonetes e seus cheiros maravilhosos.
   O engraçado é que quando você arruma a alimentação os cheiros maravilhosos não são mais tão maravilhosos assim.

   E esse foi mais um dia de desafio, onde consegui me alimentar bem e substituir o café pelo chã de limão e gengibre.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário