quarta-feira, 23 de setembro de 2015

5º dia-Forca, força e momento zen.


E a primeira self em academia! Não me julguem! 

Já estamos no quinto dia do desafio.

Pensa numa pessoa com sono quando o sol se põe! Fiz tudo o que tinha que fazer hoje.

*Brinquei de forca com um aluno e de jogo de palavras com um grupo. Descobri que a palavra lazy é difícil de ser adivinhada.

*A alimentação está saudável, porém a tapioca não desceu bem. (Fiquei com um pouco de refluxo.)

*Fui para o Hatha Yoga às 21h15 porque estou com muito sono porque pulei feito um sapo na aula de sh'bam ontem. A instrutora foi muito atenciosa e nos explicou a diferença entre algumas linhas e da linha que ela segue (yoga integral). Foi muito bom para relaxar e ter um tempinho para respirar no meio dessa semana. Saindo de lá, fui ao mercado.

Bem, é isso ai pessoas.
Arrumamos tempo pra tudo quando temos uma meta. É essa a lição que o dia de hoje me ensinou.

Não esqueçam de fazer suas metas!

Cruj cruj cruj... acho que errei a janela.

PS: Ah, uma coisa que lembrei! O 6º dia será postado na sexta feira devido a problemas de logística. Fica melhor eu postar o dia atual no seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário