sábado, 26 de setembro de 2015

7º dia-Pi, estranhos e caminhadas noturnas

"Tragam aquele lápis que contém a tabuada na próxima aula!"

1 semana!!!!

Aplausos para mim, por favor.
Nem eu pensei que conseguiria! Principalmente por ter rolado um estresse hoje e me ofereceram bolo de cenoura com cobertura de chocolate (sim, aquele que mencionei em um post).
Nada me abalou hoje!

*Continuei tomando chás para suprir a necessidade do café. Hoje foi um com frutas silvestres, muito bom por sinal.

*Brincamos de  π. É uma brincadeira onde você escolhe os múltiplos de um número para substituir pelo   π.
ex: Múltiplos de 4: 1,2,3, π ,5,6,7, π ,9,10...
Parece simples, mas quando é em outro idioma e com mais de 6 pessoas isso pode ficar um pouco caótico.

*Apareceu o segundo estranho que veio falar comigo. Dessa vez foi um pouco desconfortável porque não foi ao vivo, mas tudo bem. Não fui sequestrada até agora.

*Um amigo me visitou e fomos caminhar pelas 10 da noite, onde chegamos em um daqueles aparelhos públicos de ginástica. Foi muito divertido.

Pensa numa criança feliz.

E assim eu terminei meu 7º dia!

Me despeço lhes fazendo essa pergunta: O que vocês iriam se propor a fazer por 7 dias? 
Tem que ser algo que vocês não façam todos os dias já, caso não tenha ficado claro. 

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário