domingo, 27 de setembro de 2015

8º dia-Passeios, 'quem sou eu?' e alongamentos

:)

O que fazer quando o sábado promete ser chuvoso e acinzentado? Sair!

*De manhã tive ensaio com a banda e percebi que a íngua está diminuindo!

*A tarde fui até um shopping de Florianópolis com um amigo para comprar o que faltava para sua fantasia e acabamos brincando de Who am I? que em português seria Quem sou eu? .
A brincadeira é que vocês dois são pessoas famosas diferentes e um tem que adivinhar o do outro através de perguntas que só possam ser respondidas com sim ou não.

*A noite fiz alongamentos e um pouco de yoga para relaxar os músculos. Aproveitei no dia e postei a mais recente poesia.

E essa foi mais uma semana. O vídeo vai demorar um pouco porque pedi para meu irmão me ajudar e o pc dele está temperamental. Mas ele vai sair! Acompanhem essa janela que está sempre aberta para vocês!

Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário