quinta-feira, 1 de outubro de 2015

12º dia- Telefone sem fio, mais pobreza e puxando a lombar


Olá pessoas!

Ontem foi um dia muito louco!
Para começar eu acordei após sonhar com a Thalia (sim, a atriz com mucha honra!) e é claro que o sonho mais parecia uma novela.

*De manhã mal tive tempo para comer os lanches do intervalo, pois substitui um professor. Também não está das melhores, afinal, estou pobre ainda. Talvez por isso que sonhei com a Maria del Barrio. Me identifico!

*Brincamos de telefone sem fio e chegamos a conclusão de que muitas pessoas estão ficando surdas antes dos 30.

*Na academia fiz 40 minutos de esteira e alongamento, porém eu tenho uma dor na lombar que volta às vezes. Então fui parar num aparelho junto com o instrutor e trabalhei a região toda. Fazia tempo que não me sentia aliviada nessa região.

Minha mãe, que é professora de português, me enviou o link da história O homem trocado. Muito legal e bem curtinha. Quem não está entendendo dá uma olhada no meu 10º dia.

Boa semana para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário