terça-feira, 6 de outubro de 2015

15º e 16º dia- Chazinhos, histórias, pintura com os dedos

=]

Olá pessoas!!!

Ando meio sumida porque ainda não me recuperei totalmente da gripe, mas algumas mudanças serão feitas:

*Vou seguir a risca a dieta da nutricionista, ou seja, vou ter que incluir alguns alimentos açucarados. Quando eu estiver melhor eu tiro de novo o açúcar porque mais difícil é legal.

*Minhas atividades físicas estão as mesmas, mais alongamentos e menos cardio. Tudo para me livrar dessa infecção/gripe que me assola. *drama*

Aproveitei esse tempo para dar os toques finais no meu livro, então me aguardem!!!

*O resto da alimentação ta ok! Muitos chás e coisas quentes. Adoro couve, mas só no suco ou refogado eu consigo comer. #logicapraque?

*Brinquei com meus alunos de pintura no dedo. Com outro amigo inventamos histórias para passar o tempo.

Não desisti do desafio, apenas modifiquei algumas partes para conseguir concluí-lo viva. :)

Como dizia uma famosa expressão inglesa: take it easy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário