sábado, 14 de novembro de 2015

Era uma vez um desafio

Olá pessoas!

Não pensem que esqueci de postar sobre o desafio. Só que surgiram alguns imprevistos, mas já explico.
Primeiramente quero dizer que adorei fazer até onde pude, pois fiquei muito doente e tive que parar com muitas coisas, inclusive com atividade física (ordens médicas) para me recuperar.
Agora mesmo estou em tratamento contra a alergia, que parece ter piorado naquela época a minha imunidade e por ai vai. Pessoa zicada é assim mesmo.

Então não consegui completar o desafio, mas mesmo depois de quase um mês, muitas coisas viraram hábitos meus, mesmo que não todo o dia. Então foi muito bom sim fazer uma mudança.

Outra coisa que aconteceu foi que viajei para Foz do Iguaçu e recebi visitas. E agora estou dando os toques finais no livro antes do lançamento. Para quem estiver interessado em acompanhar o livro é só me seguir no G+ ou curtir a página A Princesa de Ferro.

E então é isso, minha gente.

Temos que mudar nossos hábitos de tempos em tempos para dar uma energizada na nossa vida. Perdi quase 4kg apesar de tudo e estou muito mais ativa e menos estressada. Na minha opinião, o desafio foi um sucesso.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário